Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 01 [BD][720p]

Hai haaaaaaaaaai!
Como prometido, e para começar bem o mês de Dezembro, temos a estreia da 3ª temporada de Zero no Tsukaima – Princess no Rondo!
Optámos por mudar o estilo de abertura que adoptámos nas 2 primeiras temporadas (com azul, rosa e branco). Para esta temporada, decidi variar e optei pelo roxo (que é a mistura do rosa e do azul). Espero que gostem do estilo que escolhi. Qualquer crítica feita será tida em conta para a abertura da 4ª temporada.
Passando ao anime em si, de todas as temporadas, esta é provavelmente aquela que tem mais fan service e cenas de harém (pobre Louise), o que para uns é bom, e para outros é mau. Deixo isso ao vosso critério. E curiosamente, faz daqui a cerca de 1 semana que começámos a 1ª temporada de Zero no Tsukaima. Tendo esse espaço de tempo em consideração (e os 2 meses que a BakeSubs ficou parada no início do ano), penso que conseguiremos acabar as temporadas restantes do anime antes de Novembro do próximo ano (não vou fazer estimativas porque podem haver imprevistos).
Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 01
A Marca do Familiar

Que melhor maneira de começar uma nova temporada
do que com mais uma cena violenta da Louise e do Saito?

Aviso: Para já, a 3ª temporada de Zero no Tsukaima será lançada de 2 em 2 semanas, em vez de ser lançada semanalmente como aconteceu com a 2ª temporada.
A propósito, o FileCloud já começou a apagar ficheiros da minha conta. Estava a ser bom de mais para ser verdade. No entanto, falta cerca de 1 mês e meio para o regresso do Megaupload (agora com o nome de Mega), por isso peço-vos que tentem aguentar e que, até lá, façam download dos episódios que não estiverem disponíveis no FileCloud por outro host. Muito obrigada!
Peço-vos também que esperem um pouco até eu actualizar as páginas dos projectos. Tentarei fazê-lo ainda esta semana.
Se tudo correr bem, ainda consigo acabar o episódio 05 de Dog Days em Bluray e lançar o 2º volume hoje (Sábado).
Até logo! Bai baaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 01 [BD][720p]

  1. mustang.bolt

    Lime, podias usar o Netload em vez do FileCloud que os teus ficheiros nunca são apagados (se não ultrapassares do limite de armazenamento de 500GB, para utilizadores free, é claro), eu uso-o na minha fansub e até o acho porreiro. E tem umas velocidades de download bastante boas, então com real-debrid ainda melhor.

  2. Lime

    O problema é que isto dos hosts pode mudar de um dia para o outro, como aconteceu com o Rapidshare, que agora ficou uma porcaria. É por isso que seria um grande "investimento" estar a mudar de hosts nesta altura do campeonato e com o Megaupload tão perto de voltar. Vamos é ver como corre assim que ele voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *