Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 04 [BD][720p]

Yahoooooo!
Como prometido, aqui está o episódio desta semana de Zero no Tsukaima! Relembro que de agora em diante, vamos lançar um episódio deste anime por semana.
Neste episódio, a Tiffa tenta adaptar-se à sua nova vida na Academia, enquanto (mais uma vez) a Louise enfrenta problemas na sua relação com o Saito. Se há uma coisa má que tenho a apontar deste anime, é o facto de tentarem usar a tristeza e o sofrimento da Louise para a comédia do anime. Só ao longo das 2 primeiras temporadas, ela confrontou-se com coisas que ninguém suportaria.
Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 04
A Aluna de Transferência Problemática

A Louise numa das cenas mais engraçadas do anime.

Não, não estão a ver mal! Vamos finalmente começar a usar o Mega! Esteve um pouco sobrecarregado nos primeiros dias, mas agora parece que já está tudo regularizado. A velocidade de download deve ser no mínimo decente. Mas vamos esperar mais uns dias até começarmos a fazer upload dos projectos já concluídos para o Mega, porque pode voltar a repetir-se o que aconteceu nos primeiros dias.

Agradecia a quem fizer download deste episódio (ou já tenha feito download do Mega antes) que me dê a sua opinião. Obrigada!
Bom, é tudo por hoje! Relembro que o meu objectivo desta semana é lançar pelo menos um episódio de Saber Marionette J to X e um de Acchi Kocchi. Caso sobre tempo, também um episódio de OreImo.
Bai baaaaaaaaaaai~!

9 comentários sobre “Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – 04 [BD][720p]

  1. mustang.bolt

    Lime, como já disse no site do Diogo4D, parece que o Mega não tem limite de velocidade porque saco de lá a +/- 4mb/s. Até ver parece-me ser bom. Também o uso como servidor na minha Fansub, mas não passarei os meus ficheiros de projetos terminados ou em andamento para lá, porque os 50GB de armazenamento que ele disponibiliza não chegam. Por ser que em breve eles aumentem ao "pacote". Quem sabe.

  2. Maluco90

    Por acaso está porreiro. Ao que parece não tem limite de velocidade, já que atingi o máximo da minha net, mas tem o problema de uma conta livre ter o maximo de 50 GB. espero que melhorem o armazenamento e o resto que continue como está.

  3. Lime

    @mustang.bolt: Eu ainda estou a pensar num método. Acho que vou criar pelo menos 3 contas: uma para projectos da temporada, outro para projectos de fora da temporada que estão neste momento em andamento e outra para projectos já concluídos. Mas isto é algo que ainda vou ter de pensar muito bem com o resto da equipa.

  4. mustangbolt

    @Lime: Só se for assim é que consegues colocar tudo no Mega, porque para estar a pagar 100€ por ano para 500GB parece-me muito enquanto eu no UptoBox tenho 500GB para user free, limite de velocidade de +/- 1.5mb/s que é razoável, e não me apagam os ficheiros.

    P.S.: Alterei o meu nick para mustangbolt, por causa da fansub. XD
    Não sei se irá ficar já alterado neste comentário.

  5. guara

    Lime vim te agradecer novamente, o site que vc postou esta sendo de grande ajuda, conseguiu completar a rota da Komari hj e ja to no meiro do da Rin, muito obrigado mesmo

  6. Lime

    @Anónimo: Acho que é porque o Mega só é compatível com o Google Chrome. Acho que com o IE não é e com o Firefox também não (não tentei com o Firefox).

    @guara: Ainda bem que pude ajudar. Lembro-te que depois de fazeres as rotas das 6 raparigas, tens de fazer a da Rin outra vez (que vai ter um fim diferente) para desbloquear o Refrain, que é a conclusão do jogo.

  7. Maluco90

    Tanto com o firefox como com o opera é compativel em termos de controlo da conta mas com transferencias não. Eu experimentei com eles e fazer as transferencias ele faz, mas depois não aparece se queremos gravar no pc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.