Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – OVA [BD][720p]

Olá outra vez!
Como prometido, e para terminar de vez a 3ª temporada de Zero no Tsukaima, aqui está a sua OVA!
Este é o episódio obrigatório de fan service, no qual as personagens do anime fazem uma viagem à praia. Os eventos deste episódio ocorrem entre os episódios 6 e 7 da 3ª temporada.
Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – OVA
A Praia Sedutora

Que melhor maneira de terminar a 3ª temporada
do que com as duas melhores raparigas do anime?


Zero no Tsukaima vai tirar uma semana de férias, para nos deixar dar a devida atenção aos projectos que deixámos suspensos em Março. Começaremos a lançar a 4ª e última temporada na semana de 15 a 21 de Abril.
No entanto, esta semana não haverão muitos lançamentos, isto porque tenho o meu exame de código na 6ª feira e quero preparar-me ao máximo. Até 5ª feira, o único lançamento que podem esperar é o 1º volume Bluray de Haganai NEXT (se o meu estudo correr bem). 
Lembro também que 5ª feira estreia Date A Live no Japão. Como na 6ª feira vou estar fora grande parte do dia, devido ao meu exame de código, se não lançarmos o episódio até à noite de 5ª feira, só será lançado quando voltar, ao fim da tarde/noite de 6ª feira. Estava a fazer confusão dos dias. Date A Live só estreia 6ª feira, dia 5. Isto é bom, porque vamos estar mais disponíveis para lançar o episódio assim que sair.
No fim-de-semana, vamos tentar lançar também a OVA de Dakara Boku wa, H ga Dekinai e o 3º episódio de Aoi Sekai no Chuushin de (que estreia também na 5ª feira).
Para terminar, gostava também de apontar que esta semana, na noite de Sábado para Domingo, para além de traduzir Little Busters! (último episódio), terei também de traduzir o primeiro episódio de Oreimo. Resumindo: estou lixada.
Bem, é tudo por hoje! Até ao próximo lançamento!
Bai baaaaaaaaaaai~!

17 comentários sobre “Zero no Tsukaima – Princess no Rondo – OVA [BD][720p]

  1. mustangbolt

    Boa sorte Lime, no teu exame de código. Tirei a minha carta há duas semanas. XD Quando fui a exame de código, já não ia às aulas para aí há um ano, e só comecei mesmo a estudar foi na semana antes do exame e só fazia testes, mais nada. Nem sequer cheguei a ler o livro de código. Lol
    Passei nos exames todos à primeira.

  2. Lime

    Pois, eu só comecei a estudar ontem e estou a ver que não vai correr muito bem… Estou muito nervosa XD Pode ser que a sorte esteja do meu lado (como digo sempre, a sorte faz parte do jogo).

  3. Lime

    @Violet: Estamos à espera que apareçam raws do 6º volume, que saiu há 1 semana no Japão e inclui os episódios 15 e 16. Atá aparecerem raws, não podemos fazer nada.

  4. Lime

    @Haxord: Desculpa, não vi, e nos últimos dias mal tenho vindo ao PC porque tenho de estudar para o meu exame de código. Tirando light novels das quais já há animes, recomendo Seikoku no Ryuu Kishi, Mahouka Koukou no Rettousei e Kikou Shoujo wa Kizutsukanai. São as minhas 3 light novels favoritas que ainda não têm anime e que gostava de legendar quando tiverem XD (a propósito, aceito o teu convite no Skype na 6ª feira, quando voltar do exame, porque não me quero mesmo distrair até lá, desculpa).

    @Violet: A propósito do meu último comentário, saíram raws do 6º volume há poucos minutos! Vamos tentar lançá-lo o mais depressa possível, mas não antes da próxima semana.

  5. HKenji

    @Lime, reparei agora que até já puseste capacetes e ursos na imagem de apresentação, mas nunca puseste uma imagem com 1 só homem ou com o número de homens superior ao de mulheres. (fui ver nas últimas 8 ou quê página e confirma-se)
    Uma pergunta um pouco estranha: Não gostas de homens? x)

  6. Lime

    @HKenji: Deixa ver como responder a esta pergunta sem parecer extremamente feminista XD Eu gosto de rapazes, claro, mas acho que para animes em que "mandam" os rapazes já há shounens e a maioria dos animes de cartas ou outros jogos para crianças.

    Passei a minha infância a ver animes em que mandavam os rapazes (salvo algumas excepções) e com os quais, enquanto rapariga, não me relacionava tanto como com as personagens do sexo feminino. Acho que isso despertou um certo sentido feminista em mim e é algo que quero tentar "passar" para aquilo que a BakeSubs é, apesar da maioria dos seus seguidores serem do sexo masculino. Espero não ter ofendido nenhum rapaz com esta resposta e peço desculpa se o fiz ^^"

  7. MasterHC12

    Compreendo o teu ponto de vista e axo que papel principal nos animes devia ser mais repartido, isto é não ser sempre um homem o "maior", e isto foi algo que o anime OreImo me fez pensar no inicio.

    Do pouco tempo que cá estou lembrome de 3 mudanças de visual e homens ali em cima só mesmo Kirito do SAO, de resto sempre raparigas xD
    Axo muito sinceramente que se é isso que tu axas, devias continuar, afinal axo (como homem) que fica mais giro aquilo a ali em cima cheio de raparigas que de rapazes. (Sem ofender ninguem, espero, não tenho nada a ver coma orientação dos outros).

    Já agora comecei a ver Accel World esta 3ªfeira e estou a adorar,mas gostava de saber porque é que o nome é Accel, isto é se foram voces que para organizar mais facilmente, reduziram o nome ou é mesmo assim "de origem"? xD

    Anyway keep up with the good work!
    Cumps

  8. HKenji

    Por outras palavras, estás a combater e a vingar-te da popularidade dos rapazes nos animes. E eu pensava que assim era porque elas eram mais "fofas" do que eles. Tá bom, revelaste-te aos vossos seguidores. ~~

  9. Lime

    @HKenji: Esse é outro motivo, mas é tão óbvio que acho que nem valia a pena mencionar XD

    @MasterHC12: Eu tento sempre dar mais destaque às raparigas. Claro que acho que podem e devem, de certa forma, haver alguns animes mais orientados para os rapazes e outros para as raparigas. Agora, animes para crianças, penso que deviam ser mais equilibrados.
    Quanto a isso de Accel World o nome de origem é mesmo esse. O anime chama-se mesmo "Accel World" XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *